Se queremos preparar os nossos filhos para o futuro devemos incentivar o seu gosto inato pela aprendizagem. Na FasTracKids proporcionamos programas interactivos que desenvolvem competências académicas e sociais, como o pensamento crítico a criatividade, a confiança, a comunicação e a colaboração. Usando tecnologia inovadora as crianças envolvem-se activamente no seu processo único de aprendizagem.

A FasTracKids proporciona programas de aprendizagem para crianças desde os dois até aos oito anos de idade.

Estudos recentes comprovam que os primeiros anos de vida de uma criança são decisivos para o seu desenvolvimento cerebral. Os programas de educação avançada FasTracKids® são desenvolvidos para apoiar e estimular o desenvolvimento natural de uma criança. A Estação de Aprendizagem é a força motriz de todos os programas ao permitir diferentes métodos de ensino-aprendizagem através do quadro interactivo.

Os programas FasTracKids são frequentados semanalmente e facultam às crianças as competências necessárias para o seu sucesso escolar futuro.

Ajudar os nossos filhos a descobrir o prazer de aprender!

Sobre o programa

É um inovador programa comprovado na educação pré-escolar a nível internacional. A utilização de programas de enriquecimento específicos para crianças dos 6 meses aos 8 anos, proporciona à FasTracKids uma vantagem educacional ao promover o gosto inato das crianças pela aprendizagem num ambiente divertido e interactivo.

Saber Mais