Transportes - Colégio Reggio Emilia

Transporte Escolar

O colégio dispõe de transporte que se divide em vários percursos, tentando sempre que possível que o local de embarque e desembarque seja o mais próximo da morada solicitada pelo Encarregado de Educação.
No caso de a zona pretendida não estar contemplada nas zonas anteriormente referenciadas, o Encarregado de Educação deverá questionar a secretaria ou enviar um email sobre a possibilidade de se fazer transporte para a zona pretendida.

As zonas representadas no mapa não são atualmente representativas das zonas afetas ao transporte escolar (em revisão)

Zonas

O transporte abrange as zonas de Mem Martins, Algueirão, Serra das Minas, Mercês, Rinchoa, Rio de Mouro, Sintra, Cacém e Massamá.