Atividades Extra-Curriculares - Colégio Reggio Emilia

O Colégio Reggio Emilia dispõe de um plano semanal que contempla várias atividades extracurriculares, que visam proporcionar o desenvolvimento aos seus alunos.
Estas atividades têm início no mês de Outubro e decorrerão até ao final do mês de Junho de cada ano letivo. Solicitamos que confirmem, entregando na Secretaria, a ficha de inscrição destacável, assinalando a atividade ou atividades que o educando de V. Ex.ª deseja frequentar, até à data limite de 30 de Setembro.

Chamamos a atenção dos encarregados de educação para a necessidade de coordenar a escolha das atividades, a fim de evitar colisão de horários. Em caso de dúvida, sugere-se o contacto com a secretaria do colégio.