Foi no passado dia 17 de fevereiro que os alunos do 1º ciclo foram vivenciar um dia de crescidos na KidZania. Puderam descobrir e trabalhar a “brincar” nas 60 profissões lá existentes. Ficam alguns relatos dos nossos alunos que mostram o quanto aprenderam e se divertiram. “Adorei visitar a KidZania. Passeei pelas ruas da cidade e exerci algumas profissões com fazem os adultos. Gostei da escola de ritmos e gostei do estádio. Quero lá voltar e ir para os CTT! Adorei!” “A KidZania é um lugar onde vão muitas crianças. Lá mostram 60 profissões. Eu pratiquei uma delas, que foi a de pasteleiro. Fiz um gelado, chocapic e um sumo. Mas o que eu mais gostei foi do gelado.” “O meu dia na KidZania foi bom. Eu fui à Kelly, fui duas vezes ao veterinário, duas vezes ao dentista, uma vez ao pediatra e tirei o cartão de multibanco. À chegada o rosto iluminado, o dinheiro ganho, os cartões de multibanco e as cartas de conduzir dominavam as conversas de pequenos e graúdos. Nada como por a mão na massa para se dar o valor. Será sem dúvida uma experiência a repetir.