No dia 16 de novembro os alunos do Jardim de Infância viveram um dia diferente na escola. Alguns dias antes da atividade, as educadoras das três salas pediram aos pais para trazerem uma t-shirt branca de tamanho grande. As crianças pintaram a respetiva t-shirt com cores néon. No dia da atividade, as educadoras e as auxiliares decoraram a sala dos Patinhos com luzes negras e lençóis brancos. Foi colocado um papel de cenário na parede para que os alunos a pintassem durante a atividade. Quando já estava tudo preparado, os alunos vestiram a sua t-shirt e entraram todos juntos na sala. A atividade foi acompanhada de música ambiente e no decorrer da mesma as crianças puderam apreciar os efeitos da luz negra e das tintas néon. Após a atividade cada aluno levou a sua t-shirt para casa.

Esta foi uma atividade muito divertida e cheia de cor e alegria.

António Carvalho n.º 3      9.º ano Tomás Ramos n.º 25          3.º ano