No dia 31 de outubro de 2019 celebrou-se mais um Halloween no nosso colégio. Foi com enorme entusiasmo que os meninos das salas dos patinhos, das girafas, dos dragões e do 1.º ciclo chegaram à escola com os seus fatinhos de dráculas, vampiros, bruxinhas, princesas góticas, esqueletos, múmias, fadas da noite, entre outros. Da parte da manhã, todos os alunos ficaram a trabalhar nas suas salas, mas da parte da tarde a festa esteve ao rubro, com muita música e brincadeira no ginásio para os alunos do 1.º ciclo e a Casa Assombrada para os alunos dos 2.º e 3.º ciclos. Importa referir que este dia também se tornou ainda mais especial por ser o dia do almoço temático, em que os alunos puderam deliciar-se com massa em forma de abóboras, hambúrgueres com ketchup e uma agradável gelatina com gomas. Todos se divertiram e sentiram que este foi mais um momento de alegria e partilha entre todos.
Sala José Ramos Horta – 3.º ano