No passado dia 11 de dezembro a turma do 4.º ano fez uma apresentação musical para o grupo da sala dos Dragões. Ao longo do 1.º período, os alunos aprenderam a tocar e a cantar a música “Tempo é dinheiro” do cantor Agir. Durante várias aulas, os alunos treinaram esta canção e quando se sentiram preparados para a apresentar, convidaram os meninos da sala dos Dragões para virem à sala do 4.º ano assistir à apresentação. No dia da apresentação foi feito um ensaio geral e quando os alunos dos Dragões chegaram a agitação e a curiosidade foram uma constante. A apresentação correu bem e os alunos estavam muito orgulhosos por terem conseguido proporcionar um momento de partilha com os colegas mais novos. No final da apresentação, a turma do 4.º ano ofereceu um docinho aos colegas e desejou um Feliz Natal a todos. Este foi um agradável momento de partilha e troca de experiências.
A turma do 4.º ano